Pesquisar este blog

sábado, 25 de janeiro de 2020

Josh and Hazel's Guide to Not Dating



SPOILER FREE

Depois de dois livros mais ou menos abrindo o ano, finalmente acertei um. A autora Christina Lauren, que na verdade é o pseudônimo de duas irmãs, traz uma história fofa e absurdamente divertida em Josh and Hazel's Guide to not dating.

Ainda sem tradução em português, porque o livro foi lançado em janeiro de 2020, temos a história de Hazel, uma jovem maluquinha beleza (bem maluquinha, mas do bem, adoraria ter uma dessas na minha vida) que é apaixonada por Josh, apesar de ter certeza que não há a menor possibilidade deles funcionarem como casal. Já Josh, filho de um casal de coreanos, redescobre Hazel, depois de ter histórias épicas dela na época de faculdade, porque sua irmã se tornou a melhor amiga dela.

Por questões de destino,ou enredo, os dois começam a conviver e fazem um pacto para se auto ajudarem em blind dates. A partir desse ponto, ou até antes, a dupla de autoras consegue criar uma história romântica, sem machismo, divertida, com momento de risadas de encher os olhos de lágrimas de rir.  

Todas as personagens são interessantes e divertidas. As situações podem ser um tanto quanto estranhas, mas como Hazel é doidinha, elas passam como críveis. O relacionamento de Josh e Hazel é um dos mais fofos que já li, com direito a lição de como ter um relacionamento saudável, seja como amigos, seja como algo mais.

Excelente leitura.

Nota 9,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: