Pesquisar este blog

domingo, 19 de janeiro de 2020

Feline the Flames (The Firehouse Feline #2)



SPOILER FREE

Depois de um primeiro volume muito divertido, apesar dos problemas, as autoras Lacey Carter Andersen, L.A. Boruff e Laura Greenwood retomam a história de Callie, a jovem que vira um gato por conta de uma maldição e que está começando a se envolver com três bombeiros. Sim, três, é um reverse harem!

Como o primeiro livro é muito curto, o segundo também, e a proposta é não dar spoiler, não posso falar muito do enredo. Mas posso adiantar que continua muito divertido, com mais adrenalina que o volume anterior, e finalmente com o que todo leitor de literatura erótica quer.

Como também é uma história de aventura, entendo que não tenha tantas passagens calientes quanto eu gostaria, até porque não tem muitas páginas para isso. Apesar de que já li alguns young adults que tem mais sexo que Feline The Flames, o que é muito triste.

Mas, a história é divertida o suficiente para me manter como leitora, pelo menos por enquanto. Até porque o terceiro volume ainda não foi publicado. Ainda bem que os personagens masculinos são todos iguais, dá menos trabalho para lembrar quem é quando quando o livro sair.

Nota 8.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: