Pesquisar este blog

domingo, 23 de junho de 2019

Idol (VIP #1)



SPOILER FREE

Continuando as resenhas dos livros eróticos que li durante minha convalescência, cheguei a série VIP, da autora americana Kristen Callihan, ganhadora do prêmio RITA Awards de Paranormal Romance em 2015, pelo livro Evernight.

Pela capa já é óbvio que o livro traz uma história dentro do clichê do artista famoso. E sim, é isso mesmo. Idol conta a história de como Libby, uma ilustradora que mora no interior dos EUA encontra o cantor e guitarrista Killian, da banda mais famosa do mundo, bêbado no quintal da sua casa. Claro que ela não reconhece Killian, e o ajuda, e depois disso os dois passam semanas um com o outro.

Apesar de ser clichê é preciso dizer que Idol é fofo. A história é fofa, com um pouco de suspensão de descrença, você compra o enredo, e ele é muito bonitinho, e sem medo de tratar de alguns temas que, por mais que sejam clichês, muitas vezes não são tratados com a devida importância ou profundidade. E tem os diálogos. O que mais curti no texto de Kristen foram os diálogos. As personagens são simplesmente muito divertidas. 

Preciso confessar que em diversos momentos eu chorei de tanto rir. Existe uma possibilidade do meu vizinho achar que eu sou uma maníaca por causa disso.

Curti tanto o livro que resolvi comprar o resto da série de 3 volumes.

Nota 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: