Pesquisar este blog

domingo, 23 de junho de 2019

Managed (VIP #2)



SPOILER FREE

Depois de me divertir horrores com o primeiro livro da série VIP, resolvi partir direto para o segundo. Normalmente essas séries costumam ter os mesmos personagens secundários, e no caso de uma série  sobre uma banda, confesso que eu esperava que o segundo livro fosse tratar de outro membro músico, mas Kristen Callihan resolveu fazer diferente.

Tudo bem que já está auto explicado no título, Managed é sobre o agente da banda Kill John, o sisudo Scott, e como a jovem Sophie Darling (é sério esse nome) finalmente consegue tirá-lo do sério. Scott aparece com alguma frequência em Idol, e é mostrado como um dos homens mais lindos do mundo, mas tão sério e inglês que as personagens femininas do primeiro livro dizem na cara dele que apesar dele ser bonito ele não tem sexy appeal. Por mais que ele esteja numa das cenas mais divertidas do primeiro livro, confesso que não esperava que ele tivesse tanto potencial.

Em termos de diversão nos diálogos, o que já foi o forte em Idol, esse conseguiu ser ainda melhor! A primeira parte do livro é simplesmente impagável de tão engraçada. Novamente devo ter assustado meu vizinho, porque não dava para parar de rir.

Em compensação, a história é bem menos crível do que no primeiro livro. A desculpa para Scott e Sophie passarem tempo juntos não cola. Os conflitos que fazem o enredo andar são bem fracos, e o drama é exagerado e foca nas coisas erradas, dando um ar machista complicado que eu confesso que não esperava por causa do conteúdo do livro anterior.

Então, é um livro com seus altos e baixos. Acaba valendo pelas cenas calientes e pelos diálogos divertidos, mas tem problemas que não dá para relevar.

Nota 7.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: