Pesquisar este blog

domingo, 23 de junho de 2019

Royally Bad (Bad Boy Royals #1)



SPOILER FREE

Então, como andei comentando em posts anteriores, eu fiquei doente esse mês, e isso me levou a ler uma quantidade um pouco exagerada de literatura erótica. Isso também quer dizer que eu certamente iria acabar tropeçando em algo como Royally Bad.

O livro parece mais um filme pornô ruim do que um livro de literatura erótica escrito por uma mulher jovem. Sim, a autora americana Nora Flite é jovem, mas parece ter parado nos anos 80. O livro traz um monte de clichês que não exatamente combinam um com o outro, misturado com cenas de sexo dignas de 50 tons de cinza (não, não é um elogio) e recheado de machismo. É mesmo royally bad.

O enredo conta como Sammy se apaixona a primeira vista pelo machista Kain Badd (é sério esse nome), uma mistura de mafioso com príncipe. Isso mesmo, a família é de sangue azul, mas eles são mafiosos, que se acham bonzinhos porque não permitem que suas strippers sejam obrigadas a se prostituir. Gente muito legal, que acha normal prender pessoas em quartos luxuosos, o que não passa de um calabouço chique.

E ainda por cima o livro é mal escrito. Não sei mais o que dizer, além de que não achei nada que se salvasse no meio dessa bagunça pornográfica no sentido ruim da palavra. Pretendo passar longe de qualquer outra coisa escrita pela autora.

Nota 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: